FRASE DO MOMENTO

"Nas minhas escritas não tem tanta poesia como tem versos nas cores que só os meus olhos vêem"

terça-feira, 22 de setembro de 2009

QUANDO OS MEUS SONHOS ENCONTRAREM OS TEUS


Esses sonhos que outrora foram meus

Procuram resquícios de ti

Numa sobriedade que jamais senti

Sorvendo o amargo da noite a gemidos de silencio


Esses sonhos que outrora foram meus

Buscam saudades num pala tricotado de esperanças

A cada fio tecido no rancho de minhas lembranças

Onde manhãs se fizeram tardes

E os dias pedaços de vida atirados na mala de garupa


Onde se perderam os sorrisos largos de guri

Que nunca mais vi

O lago que se espelhavam rastos da infância

Todo marcado pela inconstância

Já não refletem os mesmos traços

Que sonhavam com teus abraços

Que hoje choram por ti


Onde andará esse sorriso colorido de primavera

Que sempre tive a espera

Pelos pagos a galopar

Na garupa silente da noite

Onde num soluço de reponte

Queria ti encontrar


Esses sonhos que outrora foram meus

Quem dera um dia encontre os teus

Te acalentando nos dias de frio

Cobrindo a vestes de saudade

Voando juntos nas inquietudes das almas

E dormir calados no silêncio do teu olhar.


(Vagner Kurz)

Um comentário:

  1. Rogerio Colombelli Mielke25 de setembro de 2009 às 00:25

    Que poema magnifico meu amigo, esta de parabens como sempre...abraçso

    ResponderExcluir