FRASE DO MOMENTO

"Nas minhas escritas não tem tanta poesia como tem versos nas cores que só os meus olhos vêem"

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PARA QUE SERVEM OS SONHOS?


Sempre fugi dos meus sonhos por acharem que eles fossem irreais demais.

Sempre me apeguei a viver uma vida “administrativamente”.

Se os meus sonhos não me fizerem viver?

Quem o fará então?

Você pode viver em silêncio, enquanto os seus sentimentos gritam.

Você pode sorrir pras pessoas, enquanto o seu coração chora.

Muito lutei em busca de satisfazer os sonhos alheios.

Consegui conquistar muitos sorrisos e a satisfação de muitas pessoas.

Muitas dessas passaram pela minha vida, outras ainda permanecem...

Mas não sei até quando...

Quando essas pessoas partirem?

Quem me fará sorrir?


Para que servem os sonhos?

Viver não é só respirar,

Viver é sorrir e chorar,

Viver é poder sonhar...

Não se engane a vida não é nada... Todo o dinheiro que você conseguir juntar não será suficiente pra comprar seus sonhos e muito menos a sua felicidade.

“O dinheiro pode te dar a terra, mas só o amor pode te dar o céu...”.


(Vagner Kurz)

2 comentários:

  1. “O dinheiro pode te dar a terra, mas só o amor pode te dar o céu...”.

    Como pode uma frase tao pequena, falar tantas verdades...Muito lindo cara, parabens

    ResponderExcluir
  2. sonhos são elementares seres para que o homem viva em harmonia com toda a realidade... abs meu caro.

    ResponderExcluir