FRASE DO MOMENTO

"Nas minhas escritas não tem tanta poesia como tem versos nas cores que só os meus olhos vêem"

domingo, 28 de dezembro de 2008

Existe Uma Força..


Existe uma força maior que a técnica;
Existe uma força maior que o treinamento;
Existe uma força que é maior até que o talento;

Essa força é maior que o medo de errar;
Essa força é maior que o medo do ridículo;
Essa força nos faz maior do que somos;
Essa força nos faz ter talento;
Essa força é aquela que me faz cantar;

Mesmo quando é notório que não nasci para o ofício;
Mesmo quando é notório que a minha voz não foi feita pra isso;
Mesmo quando é notório que o esforço não foi suficiente;
Mesmo sabendo de tudo isso;
Essa força me faz cantar;
Essa força me faz subir num palco;
E por poucos minutos esquecer de tudo isso;
Essa força é mágica;
Essa força é incontrolável;

Essa força invade a minha alma e me faz cantor;
Não pela vaidade;
Mas pela necessidade;
Cantar pra mim não é profissão;
Cantar pra mim não é razão;
Cantar pra mim é emoção;
Cantar pra mim é a minha maior paixão.

Peço desculpas aos críticos que não entendem;
Porque eu insisto ainda em cantar;
Mas não canto pra vocês;
Mas não canto pra quem "entende de música";
Mas pra quem entende de emoção.


(Vagner Kurz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário