FRASE DO MOMENTO

"Nas minhas escritas não tem tanta poesia como tem versos nas cores que só os meus olhos vêem"

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Domingo


Hoje é domingo;
Está chovendo lá fora;
Mas não entendo o porquê;
Se a chuva lava as telhas das casas;
Se a chuva lava as calçadas das ruas;
Se a chuva traz vida à natureza;
Não entendo o porquê;
Porque não é capaz de lavar a minha alma;
Porque não é capaz de trazer a minha vida de volta;
Penso e repenso..
Mas não entendo o porquê;
Todas as perturbações e devaneios que sofre a minha alma hoje;
Foram mais por inocência do que por imprudência;
No dia em que olhei no fundo de teus olhos;
Foi justamente no dia em que te encontrei, que me perdi;
O feitiço foi arrebatador;
Até parece ironia;
Mas logo você..
Que sempre tem o antídoto para os feitiços da vida;
Não teve pra mim;
E nem pra você..

(Vagner Kurz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário