FRASE DO MOMENTO

"Nas minhas escritas não tem tanta poesia como tem versos nas cores que só os meus olhos vêem"

sexta-feira, 17 de julho de 2009

AUTO-RETRATO


Uma alma inquieta...
Um menino que um dia se descobriu homem,
Um homem que descobriu ser um eterno menino.
Afinal um homem ou um menino!?
Um homem criado pelo tempo
E um menino forjado pelos sentimentos.
Talvez um poeta?
De repente um cantor?
Quem sabe até um ator?
O mundo é um grande palco,
A vida, um grande espetáculo.
Arte é tudo o que fizemos com amor.
Não me limito a ser um limitado...
Não tenho a pretensão de ser “um grande”,
Entretanto não me permito ser “um pequeno”.
Quero ter apenas o direito de ser “eu”.
Apenas “eu”...
Mas ser um “eu” na plenitude de minha alma,
Em verso, música e cena,
E muita, mas muita emoção...

(Vagner Kurz)

3 comentários:

  1. todos somos assim, até acharmos nossa vdd essencia !

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo..
    Me apaixonei pelo texto.
    Muito bem escrito!

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo..
    me apaixonei por esse pesquinho!
    não sai nada ai?

    ResponderExcluir