FRASE DO MOMENTO

"Nas minhas escritas não tem tanta poesia como tem versos nas cores que só os meus olhos vêem"

quinta-feira, 19 de março de 2009

Quem Sou Eu (Uma dúvida do orkut)

Quem sou eu???

Depende...

Posso ser mau
Posso ser razoavelmente mau
Posso ser muito mau
Posso ser bom
Posso ser razoavelmente bom
Posso ser muito bom
Posso ser legal
Posso ser razoavelmente legal
Posso ser muito legal
Posso ser chato
Posso ser razoavelmente chato
Posso ser muito chato
Posso ser romântico
Posso ser razoavelmente romântico
Posso ser muito romântico
Posso ser cafajeste
Posso ser razoavelmente cafajeste
Posso ser muito cafajeste

Mas quem na verdade sou eu?

Eu posso ser todos os adjetivos que você imaginar
Ou posso ser somente algum deles
Como também posso não ser nenhum deles
E ainda na intensidade que você quiser
Eu sou apenas o conceito que você tem sobre mim

Na realidade..

Quem sou eu?
Depende..
Depende de que mesmo?
Depende DE QUEM É VOCÊ...

(Muito chato esse negócio, né!? Depende...)

(Vagner Kurz)

5 comentários:

  1. Interessante...
    Verdadeiro...

    Mas, depende...

    =)

    ResponderExcluir
  2. ah, eu não acho o 'depende' chato não, acho até interessante, pq vc é aquilo q os outros veem, sendo vc mesmo, ou, depende, eu vejo o q quero e projeto isso e vc 'acaba' sendo aquilo q eu projetei e por aí vai... rs

    gostei disso.

    gostei mais ainda do seu nome, parece de filósofo alemão.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir