Todos os dias cruzamos a vida de muitas pessoas e elas a nossa, participamos de batalhas juntos, como se todos fizéssemos parte de um exército, como se fossemos verdadeiros guerreiros, como se fossemos irmãos, como se nunca tivéssemos de partir, como se nunca tivéssemos que nos despedir. Mas na realidade não nos despedimos mesmo, finda-se uma batalha e uns partem, finda-se outra e mais guerreiros se vão, apenas deixando um até logo, como se logo ali fóssemos nos reencontrar.
O que é mais interessante é que essas pessoas agem em nossas vidas como anjos, transformando-nos a cada dificuldade, tornando-nos mais fortes e mais adaptados a enfrentar as agruras da vida.
Sinto muito o fato de que irmãos de coração partiram e que talvez nunca mais os veja, todos marcaram a minha vida de um jeito especial, talvez uns eu me lembre mais e outros menos, mas isso não quer dizer que não aprendi nada de valia com eles.
Todo o ser humano tem a sua essência, mas também todo o ser humano está em constante transformação e essa transformação não se dá sozinha, sempre precisaremos de um amigo, que nos traga a sua força, a sua vitalidade, a sua experiência de vida para nos ensinar algo novo.
Com o passar do tempo nos tornamos mais fortes, parece que usamos uma armadura que nos protege contra a lança do inimigo e esta está mais resistente a cada batalha que vencemos juntos, agigantamos-nos diante dos obstáculos e nos tornamos fortes.
Essa armadura não é de aço, embora nos proteja como se fosse. Essa armadura somente é tão forte, porque o que a faz invencível é o material que a compõe: é um pedacinho do coração de cada guerreiro que esteve no front dessa guerra e deu mais do que o seu talento, sua dedicação; deu o seu coração; deu o seu sangue e deu sua alma.
Essa guerra que tantas recordações me trazem, não se perderam vidas, não se derramou sangue, mas lutamos muito e muitas derrotas também o tivemos, mas mortes não houveram, entretanto vidas se geraram.
Essa guerra é a minha vida e as batalhas foram os dias que estive vivendo e aprendendo com os guerreiros, que foram os amigos que o destino me presenteou.
Muitas vezes fico a me perguntar: Por que todos partiram?
O tempo que é o mais sábio dos conselheiros findou a minha indagação:
Muitas vezes fico a me perguntar: Por que todos partiram?
O tempo que é o mais sábio dos conselheiros findou a minha indagação:
Um guerreiro sem missão não é um guerreiro, sendo assim quando a missão acaba aqui, deverá o guerreiro partir em busca de novas batalhas e cada vez semeando o espírito de luta e a sabedoria aprendida com o tempo para novas batalhas que se formarão.
ESSE TEXTO QUE POSTEI AQUI REPRESENTA UM AGRADECIMENTO A TODOS OS GUERREIROS QUE TIVE O PRIVILÉGIO DE QUE PASSASSEM PELA MINHA VIDA E A TORNARAM MELHOR.
TALVEZ NUNCA MAIS VENHAMOS A NOS REENCONTRAR, MAS TENHA A CERTEZA, QUE SE TORNA IMPOSSÍVEL DESCREVER O QUANTO FOI IMPORTANTE A TUA AMIZADE.
MUITO OBRIGADO!
Um forte e sincero abraço
MUITO OBRIGADO!
Um forte e sincero abraço
(Vagner Kurz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário