FRASE DO MOMENTO

"Nas minhas escritas não tem tanta poesia como tem versos nas cores que só os meus olhos vêem"

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

QUANDO UM AMOR MORRE...

Uma agonia que não passa,

Uma falta que uma presença qualquer não supre,

Um sentimento latejante,

Uma necessidade que degrada,

Enquanto lá fora as luas se sucedem,

Aqui dentro uma vontade de você persiste.

Lá fora, o dia está ensolarado;

Enquanto aqui dentro, há tempestades e relampejos.

Eu procuro em cada segundo do relógio

A casualidade de mais um encontro.

As minhas emoções imploram por isso,

Ao mesmo tempo em que minhas razões são contraditórias.

Nesse momento, o seu beijo é a última gota de água do deserto.

O seu cheiro, o último oxigênio a respirar.

O seu toque, a última massagem cardíaca.

Num coração que realiza a sua última contração.

Foi uma pena...

Mas foi mais um amor que o câncer da mentira assassinou.


Existem duas coisas que jamais estarão numa mesma alma: O Amor e a Mentira...

“A verdade é o oxigênio do amor, quando ela deixar de alimentá-lo... Ele morrerá...”


(Vagner Kurz)

2 comentários:

  1. Como é possível, apenas eu comentar este lindo post seu velho, das tuas palavras faço a minha, esta magnpifico e que esta fazndo, meu apoio tem sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Incrível!Só quem passa por isso sabe o quanto tuas palavras tem peso.Sucesso!!!

    ResponderExcluir