FRASE DO MOMENTO

"Nas minhas escritas não tem tanta poesia como tem versos nas cores que só os meus olhos vêem"

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quem é de mentira sabe quem é de verdade !!!

Estou eu novamente a falar sobre a felicidade, mas nunca será demais tocar nesse assunto, porque todo mundo aqui corre atrás desse bendito substantivo abstrato. E o que é pior é que acreditam que correm atrás mesmo, enquanto na realidade fogem dela..

“QUANTO MAIS EU CONHEÇO AS PESSOAS, MENOS VONTADE DE CONHECÊ-LAS ME DÁ.”
O que me faz ter a referida vontade significativamente reduzida é por saber que 99% das pessoas mentem, ou seja, não possuem autenticidade, porque ser autêntico é ser verdadeiro.
Eu me incomodo com a ignorância e a falta de espiritualidade dessas pessoas. Querer ser feliz e ter vergonha de si próprio é impossível.
Quando uma pessoa se descreve de uma forma que ela não é, ela está mentindo por ter vergonha de ser o que é. E pode ter a certeza, as mascaras caem a todo o momento e muitas vezes não percebemos isso, mas se prestarmos um pouco de atenção perceberemos isso.
MAS QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA.

Você consegue mentir pra Deus? E pra você mesmo?

Enquanto continuar mentindo pra você mesmo e para as pessoas que o cercam, você terá a oportunidade de ser um grande ator no mundo artístico, mas um grande idiota na vida.
O fato de conhecer muitas pessoas me faz perceber como a grande maioria é legal, é sincera, e tem objetivos louváveis. Tudo isso é muito bonito, mas infelizmente Deus me deu um dom de perceber além da linguagem falada e isso me chateia bastante ao ponto de me indagar constantemente..

PORQUE TENHO DE PERCEBER ISSO?

Talvez porque eu seja de verdade e meus sentimentos são sempre sinceros. Pode ser, mas quem não tem sentimentos sinceros?
Pois é..
Enquanto você tiver valores insignificantes como “ficar rico” ou “casar-se com alguém rico”, continuarei achando você um idiota. Não estou condenando as pessoas que possuem recursos ilimitados de subsistência, mas aqueles que acham que isso é o mais importante.
OBS: Desculpem-me pela observação incoerente supracitada, porque na realidade ninguém pensa assim mesmo não é!? Pelo menos ninguém é autêntico o suficiente para assumir que é um idiota.
A felicidade está em amar o que se faz, amar as pessoas pelo o que elas são e não pelo o que elas têm.
Corra atrás da riqueza material e não encontrará o verdadeiro sentido da vida..
ESTE TEXTO FOI ESCRITO POR MÁGOAS DAS PESSOAS “DE MENTIRA” QUE CONHECI?
Não tenho mágoas de nenhum idiota que conhecei, mas morro de pena deles. Mas infelizmente existem casos que até Jesus Cristo desistiu: “NÃO JOGUE PÉROLAS AOS PORCOS”, quem serei eu?

(Tudo que escrevi é mentira. Mas não se preocupe, terá um dia em que você estará de frente com a sua consciência. Sei até o que você dirá: COMO A VIDA FOI INJUSTA COMIGO! Não, a vida lhe deu muitas oportunidades de aprendizado, MAS FAZER O QUE SE VOCÊ FOI UM IDIOTA?)

Pergunte a uma pessoa em estado terminal, quais os valores que embasaram sua vida e se ela se arrepende de alguma coisa?
A morte faz-nos perceber o verdadeiro significado da vida.

VOCÊ TEM UMA VIDA PARA SER FELIZ OU SER UM IDIOTA A DECISÃO É SUA!
(Vagner Kurz)

2 comentários:

  1. Nossa que texto maravilhoso.

    Gostei muito.

    Um grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    Realmente está maravilhoso este texto!
    Parabéns!

    ResponderExcluir